“Ao meu ver, eu acho que falta investidores para as músicas”. Ainda sobre o tema polémico, Killa-Z afirma que “Já que a música são-tomense tem ganho ascensão, nós devemos começar a pensar na divulgação da mesma”.
O artista coloca ênfase na importância de arranjar estratégias para a divulgação das músicas. Killa-Z reflete que embora os artistas estejam a frente no que toca o meio artístico e o público “a vir de triciclo", isso não deve simbolizar um stop para os artistas ou um motivo de lamentação e sim incentivar a pensar em meios de divulgar a música para que chegue além do público consumista habitual.
Após esta reflexão, o artista dá seguimento dizendo que as estratégias já foram identificadas, o empecilho está na falta de investidores, pois um artista são-tomense luta com o pouco que tem para produzir a sua arte e fica de mãos atadas no que diz respeito ao capital necessário para investir nas divulgações. Killa-Z procura enxergar o lado positivo e diz que os artistas são-tomenses com o sotaque e o jeito único de cantar, conseguem chamar a atenção por ser algo pouco conhecido.
O que tem a dizer a respeito dessa reflexão?
Confira a imagem e fique atento!
Comments