A produtora do Festival da CPLP nega acusações feitas pelos cantor Karboss e a cantora Kennya .
A nossa equipa entrou em contacto com Nayr Dos Santos para averiguar o que se passou no festival e a mesma explicou estar surpresa com as acusações feitas pelos cantores .
Acrescenta que quando se fecha um artista cada um exige aquilo que quer no camarim, e a mesma também fala das imagens que estão a circular,
Esses lanches que estavam no saco não foram para cantores nacionais, mas sim para equipa que estava trabalhando na montagem do palco, luz e som. Infelizmente quem tirou essas fotos chegaram cedo na hora que as meninas de protocolo estavam arrumar os camarins .
A única coisa que tinha num camarim e que não tinha no outro era ventoinha que a Serena levou porque na realidade estava muito quente .
A produtora acrescentou que perguntou ao cantor Karboss várias vezes se estava tudo bem e o mesmo disse que sim, apenas comentou de um episódio que aconteceu com um segurança mas quando ela perguntou qual, o mesmo a disse que já tinha passado.
Havia sim uma área restrita nos bastidores onde também o senhor Primeiro Ministro e Ministro de Defesa, iriam passar por lá, portanto era normal ter uma segurança mais apertada.
Sobre o cantor Lafinese houve sim um mal entendido com umas das miúdas de protocolo, pois a mesma não o reconheceu que ele era o cantor, quando fiquei a saber fui logo falar com ele e desculpar por isso .
Bình luận